Design de personagem: Secundários

Dando prosseguimento, a vez agora é dos personagens secundários: o casal de velhinhos, o cão, o macaco e o faisão.

Casal de velhinhos: são os pais adotivos de Momotaro e vivem numa pequena vila perto das montanhas. Tentou-se dar aos seus desenhos, um toque de gentileza, para que o casal fosse humilde e bem simpático.


Cão
: é o primeiro animal que acompanha Momotaro em sua jornada. O desenho deste personagem será baseado na raça de cachorro chamada Akita, comum no Japão, ele tem como característica marcante a cauda em caracol.

No primeiro rafe, ocorreu novamente o problema do personagem estar muito infantilizado, inofensivo. No segundo desenho, o cãozinho ganhou mais porte físico e ficou mais imponente.

Macaco: O macaco também é um dos companheiros de jornada de Momotaro. Possui grande agilidade para escalar. O desenho deste personagem foi desenvolvido com base no macaco japonês que vive nas florestas montanhosas. Tem como característica o focinho, cara e o traseiro avermelhado, além de uma cauda curta.

Faisão: é último companheiro de jornada a acompanhar Momotaro e os outros animais. Com sua habilidade de voar, ele pode observar muitas coisas e a uma grande distância. O desenho foi feito baseado no faisão coleira, uma espécie originária da Ásia.

Bom, essa é a nossa turminha querida. No próximo post, sobre design de personagens, vamos conhecer mais sobre os Oni, nossos temíveis vilões.

Até logo!!!

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Design de personagem: Secundários

  1. […] 3.2 Design de personagem: Secundários […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: