Post de inauguração do Projeto Momotaro!!!

Sejam bem-vindos!

Neste espaço eu gostaria de mostrar a vocês o resultado do meu projeto de graduação em design gráfico: um livro ilustrado sobre a lenda de Momotaro, um conto muito famoso na Terra do Sol Nascente.

Ela conta a história de Momotaro, o menino que nasceu de um pêssego e que junto de seus companheiros, parte em busca dos tesouros roubados pelos terríveis Oni.

Nesse blog eu vou mostrar todo o processo de criação do livro: pesquisa, rafes, arte-final, design de personagens, diagramação, escolha de tipografia… até a fase final de impressão do protótipo.

Espero que gostem!

E fiquem a vontade para comentar ^.^

13 pensamentos sobre “Post de inauguração do Projeto Momotaro!!!

  1. Vc é tão designer 🙂

    Adorei a idéia,
    E ficou lindo!

  2. Nane chan disse:

    “Mukashi mukashi, aru tokoro ni ojiisan to obaasan imashita.”

    Achei o seu trabalho excelente não só pelas ilustrações geniais, mas também pela iniciativa de trazer pro ocidente essa história tão fantástica.

    Estou ansiosa para ver o processo todo.
    Adorei a proposta!

  3. Tássia Nati disse:

    Parabéeeens!!! Não sei nada sobre a história.. estou curiosa!

  4. banks disse:

    legal!
    Curto muito ver esses processos!
    parabens!

  5. As ilustrações estão lindas, você é muito talentoso *-*
    Realmente genial esse seu projeto, a lenda do Momotaro é fantástica!
    Parabéns pela iniciativa 🙂
    Tô muito curiosa sobre os bastidores!
    Sucesso para esse projeto!!!

  6. Fernanda Nascimento disse:

    adorei a ideia, eu nunca ouvir falar dessa história estou muito curiosa com o desenrolar do seu projeto.
    boa sorte

  7. […] 1.1 Post de inauguração do Projeto Momotaro […]

Deixe um comentário

